29.01.2008
Vai começar o CASSIFOLIA 2008, a festa já é tradicional na cidade e terá desfiles de escolas de samba com a participação das Escolas Araras de Ouro (atual campeã) Integração da Alegria (campeã em 2006), da Juventude Cassilandense, e a grande novidade fica por conta da volta da escola tricampeã 2003-2004 e 2005 Guardiões da Paz. A festança reúne pessoas de toda a região e é um dos poucos carnavais no estado que reúne escolas de samba.A realização é da Prefeitura Municipal de Cassilândia, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, do dia 01 ao dia 05 de fevereiro. uma deliciosa folia pra você e toda a sua família.O carnaval também contará com a tradicional participação dos blocos que também fazem a alegria do público. Programação: Dia 01 teremos a abertura do Cassilfolia 2008 com a banda Doce Mel, Já nos dias 02, 03 e 04 a animação ficará por conta da banda Axé Biz e no encerramento dia 05, teremos novamente a alegria e animação da banda Doce Mel.