PREVISCA REALIZA ELEIÇÃO PARA DIRETORES DIA 02 DE DEZEMBRO

Publicado em: 26/10/2016 00:00

A PREVISCA realizará no próximo dia 02 de dezembro, eleições para escolha da nova diretoria para o triênio 2016/2019. As inscrições vão até dia 16 de novembro. Interessados devem procurar a sede do SISEC - Sindicato do Servidores Municipais no horário das 7 ás 13 horas.

Quem pode se candidatar?

Pode se candidatar qualquer servidor público municipal concursado, desde que já tenha adquirido estabilidade.

Quais os requisitos necessários para se candidatar?

1. ser servidor concursado da Prefeitura ou da Câmara Municipal;

1. ter escolaridade mínima de Ensino Superior;

1. não ter sofrido processo administrativo;

1. não possuir qualquer advertência em sua ficha funcional nos últimos 05 (cinco) anos.

Quando ocorrerá a eleição?

A eleição acontecerá na Sede da PREVISCA no dia 02 de dezembro de 2016, das 8 ás 15 h (MS), sendo considerado eleitos os três primeiros colocados em número de votos. Os não eleitos serão considerado suplentes, obedecendo a ordem de votação pela quantidade de votos recebidos.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelos telefones 3596 4896 ou 3596 4282.

A Resolução contendo as regras relativas ao pleito estão publicadas na Edição nº 627, do dia 20 de setembro de 2016, páginas 1/5 do DIOCASSI.