AQUIDAUANA /MS - AQUIDAUANAPREV CONSEGUE COM FAUZI ÁREA PARA CONSTRUIR SEDE

Publicado em: 27/10/2011 00:00

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (25) a diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Aquidauana - AquidauanaPrev. A diretora presidente Elizabeth Ortiz do Espírito Santo solicitou ao Prefeito a doação de uma área para construção da sede do Aquidauana Prev. O terreno solicitado é localizado na Rua Honório Simões Pires com área de 625 metros quadrados ao lado da nova sede da Associação dos Dentistas. Para Elizabeth, a construção da sede própria está prevista no orçamento do ano que vem. "Já está na estimativa do AquidauanaPrev a previsão orçamentária para a construção da sede no ano de 2012. Vamos utilizar para a obra a taxa administrativa de 2%", explica. O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Aquidauana conta atualmente com 1100 segurados, 123 aposentados e 52 pensionistas. "Nossa sede é alugada e agora vamos investir na construção do novo prédio". O prefeito Fauzi autorizou a doação e dentro dos próximos dias vai encaminhar o projeto de Lei para a Câmara Municipal. "Quero em nome de todos os conselheiros administrativos, fiscais e servidores agradecer o apoio do Prefeito que tem sido parceiro do AquidauanaPrev", disse. Participaram da reunião a diretora administrativa e financeira Amélia Tamashiro; diretora de previdência Ana Claúdia Barcelos Piffer e conselheiros.